Acusada de tráfico sexual infantil, MC Mirella tem perfil para crianças


© Instagram


MC Mirella tem um perfil nas redes sociais voltado apenas para o público infantil. Apesar de estar enfrentando na Justiça uma acusação de tráfico sexual de crianças, a funkeira já tem mais de 74 mil seguidores da conta.





VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

Em seu Instagram oficial, a morena tem mais de 10 milhões de pessoas que a acompanham. Por lá, costuma compartilhar registros para lá de sensuais. Entretanto, no outro, que é destinado aos pequenos, os registros costumam ser um pouco mais comportados.

Vale lembrar que a cantora tem enfrentado uma investigação feita pelo Ministério Público Federal (MPF). Mirela foi acusada de uma suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.

No início do mês, uma jovem de 17 anos relatou na web uma conversa que afirma ser com Mirella, que teria ocorrido em novembro de 2017, quando ela ainda tinha 16 anos. No bate-papo, a funkeira teria oferecido até R$ 5 mil para que a menina passasse um fim de semana com um amigo. Apesar de ter confirmado a veracidade do diálogo, a artista classificou as acusações como “absurdas”.