Adele recusa parceria com Beyoncé em novo álbum, diz revista




Ainda não será desta vez que os fãs de Adele e Beyoncé irão ver um dueto das divas pop. E não é por falta de vontade da esposa de Beyoncé. A britânica teria recusado um convite de uma parceria feito pela mãe de Blue Ivy.

Segundo a revista “Heat”, Beyoncé se encontrou com Adele e se ofereceu para gravar uma faixa com a loira para seu novo álbum “25” há cerca de uma no.

“Ela foi a um estúdio com Adele no fim do ano passado e tentou convencê-la a fazer uma colaboração em uma de suas faixas. Como ela recusou a oferta, Beyoncé vai usar a música no seu novo álbum, que todos dizem que será lançado antes do fim deste ano”, contou uma fonte à publicação.

Não sabe sabe o motivo da desfeita. Especula-se que a britânica tenha dito não à musa pop por não temer a repercussão que a parceria poderia render.

Recentemente, Adele declarou ter medo da fama. “Estou apavorada com tudo isso, sabe? Com medo disso me destruir e me arruinar e ficar perdida e me transformar em uma das pessoas que eu mais amo com todo meu coração musical”, desabafou à revista “ID”.



Close sidebar