Alceu Valença e Lenine voltam aos palcos no Viva Recife (RJ)


© Divulgação


Dois ícones da música brasileira estão prestes a voltar aos palcos do Rio de Janeiro. Alceu Valença e Lenine serão as grandes estrelas do “Viva Recife”, evento ao vivo que acontecerá no dia 4 de dezembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A noite marcará o reencontro dos artistas pernambucanos com o público desde o início da retomada por conta da pandemia.





VOCÊ VIU? Confira o primeiro trailer do especial “Um Maluco no Pedaço”

Noiva de Zé de Abreu descarta filhos com o ator: “Já teve 5”

Leão Lobo comenta demissão e revela paixão por Roberta Close

Especial de “Friends” é adiado por conta da pandemia

O evento acontecerá com capacidade reduzida e respeitando uma série de protocolos para evitar a propagação da Covid-19.

Depois de mergulhar no mundo das lives, Alceu Valença volta ao palco prometendo uma noite repleta de sucessos, como Anunciação, Tropicana, Belle de Jour, Coração Bobo, Como Dois Animais Táxi Lunar, Solidão, Girassol, Pelas Ruas que Andei, entre outras. A novidade fica por conta de Eu Vou Fazer Você Voar, lançada no início de 2020.

Os fãs de Lenine também podem esperar um show de muitos hits. O cantor e compositor de 61 anos brindará o público com clássicos como Paciência, Hoje eu Quero Sair Só, Jack Soul Brasileiro, É O Que Me Interessa, Que Baque é Essa? e Leve e Suave, que em 2020 ganhou clipe em homenagem aos 40 anos do projeto Tamar.