Alok repensa sobre vida acelerada: “Vai ser diferente”


© Instagram


Alok foi um dos profissionais da música mais afetado com a pandemia do novo coronavírus. Isso porque vem cancelando turnês desde o comecinho do ano, quando iria para a China. Apesar disso, o DJ brasileiro garante que o isolamento social tem sido fundamental para aproveitar mais o tempo com o filho recém-nascido, Ravi, e a esposa, Romana Novais.





VOCÊ VIU? Com direção da namorada, Ana Carolina fará 1ª live

Manu fala sobre coronavírus e revela saudades dos avós

Programa de Pedro Bial volta à grade da Globo dia 18

Kayky Brito comemora reprise de “Chocolate com Pimenta”

“Tenho aproveitado esse momento da quarentena para produzir novas músicas, focar nessas produções que estavam paradas devido a correria da agenda e demanda de shows. Além disso, tenho aproveitado muito também pra refletir e curtir meu filho, minha esposa e minha família.”, revelou em entrevista à “Quem”.

Alok também tem usado este momento para refletir e fazer um balanço sobre os acontecimentos na vida. “Esse momento faz a gente refletir sobre várias coisas. Uma grande reflexão que eu tenho tido é de como minha vida estava acelerada, estou ressignificando muita coisa nela e ela nunca mais vai voltar a ser a mesma daqui pra frente. Vai ser diferente.”, afirmou.



Um dos DJs mais reconhecidos no mundo, Alok contou o antigo planejamento para o ano de 2020, totalmente cancelado com a pandemia. “Comecei a ter minhas turnês canceladas desde o início do ano, porque eu iria pra China. Depois tive uma cancelada nos Estados Unidos, depois uma na Europa, além de toda a turnê aqui do Brasil também. Eu ficaria de seis a sete meses esse ano fora do Brasil. Enfim, o showbusiness foi totalmente impactado e não sei quando isso será retomado”, lamentou.