Apanhador Só interrompe turnê após acusação de agressão


© Divulgação


A banda Apanhador Só anunciou no Facebook, na última quinta-feira (17), que vai interromper a turnê de divulgação do mais recente álbum lançado, “Meio Que Tudo é Um”, por causa da polêmica envolvendo seu guitarrista.





VOCÊ VIU? Maju revela reclamação por previsão do tempo: “Me xingou”

Preso, Dado Dolabella diz que não tem dinheiro para pensão

Drica Moraes vira amiga de doador que a curou de leucemia

Felipe Zancanaro foi acusado pela ex-parceira, Clara Corleone, de agressão. Também pela rede social, a apresentadora relatou seu passado ao lado do músico e detalhou algumas das cenas violentas vividas com o ex.

O texto foi postado porque o grupo lançou a música “Linda, Louca e Livre” e a atriz não achou certo que Felipe a executasse. “Não há nada de feminista ou de desconstruído nesse músico”, lamentou.

Clara revelou que foi traída mais de 40 vezes pelo ex-parceiro e que chegou a ter um dedo quebrado por ele. “Foi cruel, irresponsável com meus sentimentos, desleal, covarde. Usou de todo tipo de artimanha psicológica.”



O guitarrista se disse “fruto de uma formação machista” e que estava tentando mudar. “À Clara, por tudo que lhe causou sofrimento e mágoa, peço desculpas, assim como a todas as pessoas que decepcionei. Sigo aprendendo”, respondeu na rede social.