Apontada como affair de Jay Z, Rita Ora ganha apoio de prima distante


© Divulgação


Depois de ser colocada como centro do suposto caso de traição de Jay Z em seu casamento com Beyocé, Rita Ora ganhou uma defensora. A prima da cantora, Dorotea, fez questão de afirmar que são apenas rumores. A também artista, que continua vivendo em Kosovo, país natal da ex-jurada do “The X Factor”, no entanto, não vê a loira desde os 10 anos de idade.

VOCÊ VIU? Rita Ora rebate rumores de que seria “Becky do cabelo bom” em música de Beyoncé

Atualmente aos 23 anos, a jovem criticou os boatos de que a prima famosa teria se relacionado com o marido da estrela norte-americana e rebateu as notícias publicadas na imprensa internacional. “O rumor é lixo. É apenas fofoca. Mas se você está em turnê, na estrada, então você espera que tenham fofocas e ela pediu esta carreira”, disse ao jornal “Daily Mail”.

Vale lembrar que Rita virou assunto ao ser apontada como a mulher citada em uma das músicas do disco “Lemonade”, de Beyoncé. Recentemente, em sua conta no Twitter, a famosa fez questão de negar: “Eu geralmente não respondo fofocas de tablóides, mas serei clara, esses rumores são falsos”.

Dorotea falou ainda que tentou ver a prima pessoalmente no ano passado no reality show musial britânico, mas foi impedida por seguranças do evento, que não deixaram que ela falasse com a cantora. “Eu precisei me contorcer para tirar algumas fotos de Rita, mas eles disseram que iriam me expulsar”, lembrou.



Close sidebar