Após 30 anos de espera, baiano realiza sonho de ver Queen no palco




O baiano Luis Rocha esperou 30 anos para poder conferir uma apresentação de sua banda favorita. Acompanhado da filha de 22 anos, o veterano de 58 anos estava superanimado e ansioso para conferir o desempenho do Queen, na noite desta sexta-feira (18), no Palco Mundo do Rock in Rio. Colado na grade, o soteropolitano exibia com orgulho a blusa dos roqueiros e agradecia a herdeira que o acompanhou na viagem ao Rio de Janeiro.

“Minha filha me deu o ingresso de presente no Dia dos Pais. Desde então, estava contando os dias. Finalmente é hoje que vou realizar meu sonho. Um sonho que estava na gaveta desde 1985”, afirmou ao Famosidades.

Luis Rocha ainda era um jovem de 28 anos quando Freddie Mercury fez aquele memorável show da primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Na época, o rapaz nascido e criado em Salvador não teve dinheiro para ir ao Rio de Janeiro assistir de perto a apresentação. Mesmo assim, deu um jeito de curtir aquele momento apoteótico.

“Juntei um grupo de amigos e fizemos nosso Rock in Rio na beira do rio Dias D’Ávila lá em Camaçari. Assistimos o show de lá e também foi incrível”, lembrou.



Close sidebar