Após acusações, Biel é vetado de programas e reclama: “Sou um menino sem papas na língua”


© Divulgação


Depois de ser acusado de assediar uma repórter, Biel decidiu se pronunciar a respeito do assunto, neste domingo (5). O funkeiro alegou que tudo não passou de um mal-entendido e reclamou de a jovem não ter entendido seu jeito.





VOCÊ VIU? Biel planeja processar repórter que o acusou de assédio sexual

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente estava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo, mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista… Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri…”, começou em seu Instagram.

O músico, inclusive, insinuou que a jornalista estava “incomodada” com seu sucesso. “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria. Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista.”

Para finalizar, o cantor chegou a se comparar ao Lobo Mau, da história da “Chapeuzinho Vermelho”. “Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho.”



Apesar de se explicar, a acusação pegou mal para Biel. Dois produtores, de atrações diferentes, decidiram suspender a participação do rapaz em seu programa por causa do ocorrido, segundo o blog da jornalista Keila Jimenez.



Um deles era da Globo. O canal carioca cogitou convidar o músico para um quadro de longa duração. O nome dele foi barrado até apurar tudo que aconteceu entre o funkeiro e a repórter.

Em tempo: uma repórter de 21 alegou ter sido assediada por Biel e registrou o caso na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, na última sexta-feira (3). Durante a entrevista, o funkeiro teria a chamado de “gostosinha” e que “a quebraria no meio” se tivesse relações sexuais com ela. O áudio e vídeo estão em posse da dele