Após confusão em show, Jorge Ben Jor se desculpa com fã: “Nunca é tarde para mais uma lição”


© Bob Wolfenson/Divulgação


No último sábado (13), Jorge Ben Jor protagonizou uma cena para lá de polêmica. Durante show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, o artista puxou um fã para o palco e o acusou de racismo. Contudo, na última quinta (18), o famoso reencontrou o rapaz, Lucas, para se desculpar pelo ocorrido.





Veja também:

Caetano Veloso tieta Mick Jagger: “Noite de cantoria”

“Nunca é tarde para mais uma lição, para mais uma surpresa. Por vezes, a vida é tão maravilhosa que temos a chance de aprender de um episódio traumático que sim, errar é humano, mas o amor é ainda mais”, disse o músico em um post divulgado no Facebook de um amigo.

Em outra parte da mensagem, o cantor destacou: “Abraçar você [Lucas] e sua família me trouxe paz que há meses eu vinha perdendo durante os shows. Sim, você assobiou, mas foi para me trazer de volta para a energia que move minha vida: O amor”.



De acordo com o jornal “O Globo”, o fato ocorreu porque, segundo Ben Jor, há meses ele tem sido provocado em suas apresentações por meio de “ofensas sussurradas após longos assobios, sempre do mesmo lado do palco, sempre na mesma canção [Take It Easy My Brother Charles]”.