Após conversa com menor vazada, Japinha é afastado do CPM 22


© Instagram


Ricardo Japinha foi afastado do CPM 22. A banda tomou a decisão após uma conversa, ocorrida em 2012, do baterista com uma menina de 16 anos ser vazada nas redes sociais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), no Instagram do grupo musical.





VOCÊ VIU? Betty Faria fala sobre Regina Duarte: “Ego mal resolvido”

Terry Crews manda mensagem de apoio à família de João Pedro

Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos

Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quer que seja. A banda continua”, afirma o comunicado do CPM 22.

Japinha, que estava na banda há mais de 20 anos, confirmou que a conversa vazada é verdadeira. Em entrevista ao “G1”, o baterista falou sobre a polêmica.

“Essa [conversa] específica realmente incomoda, incomoda até a mim. Eu fiz uma brincadeira naquele momento com a menina. Falei que eu tinha oitenta anos. Ninguém em sã consciência conseguiria acreditar. A menina fala que não adianta mentir, sabia que eu tinha 38. Aí eu dei risada. Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto”, explicou o músico.