Após desentendimento, Belo é aceito de volta no projeto “Gigantes do Samba 2”


© Divulgação


Na madrugada desta quinta-feira (3), Belo anunciou seu retorno ao projeto “Gigantes do Samba 2”, por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Na gravação, o pagodeiro pediu perdão aos colegas Alexandre Pires e Luiz Carlos e agradeceu a oportunidade de retomar o projeto.

Veja também:

Alexandre Pires e Luiz Carlos descartam pedido de desculpas de Belo e artista fica fora de turnê

“Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos.”

O vocalista do grupo Raça Negra, por sua vez, opinou: “Atitude nobre. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim”. Alexandre completou dizendo que os fãs estão em primeiro lugar. “Vocês merecem! Que Deus os abençoe. Estamos chegando!”.

“É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe. ‘Gigantes do Samba 2’, com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!”, encerraram na rede social.

Assista aqui!

Entenda o caso

Belo chegou a ser afastado do projeto por ter faltado a ensaios e deixado de cumprir compromissos com Alexandre Pires e Luiz Carlos.

Em comunicado, o marido de Gracyanne Barbosa pediu desculpas. “Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto”, anunciou o cantor.



Close sidebar