Após luta contra o câncer, David Bowie morre aos 69 anos
-
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube -
© YouTube
Uma notícia nada agradável para o mundo da música foi confirmada. David Bowie morreu no último domingo (10), vítima de um câncer, dias após completar 69 anos e lançar seu novo álbum, “Blackstar”, com o clipe de trabalho “Lazarus”.
Por meio do Facebook, representantes do cantor informaram que ele “morreu em paz, cercado por sua família, após uma luta corajosa de 18 meses contra o câncer”. Além disso, foi solicitado respeito aos fãs.
“Enquanto muitos de vocês vão lamentar sua morte, pedimos que respeitem a privacidade da família durante esse período de luto”, pediram.
Filho do cantor, Duncan Jones também comentou a triste notícia na web, por meio do Twitter. “É com muito pesar e tristeza que digo que é verdade. Vou estar offline por um tempo. Amor a todos”, publicou.
Madonna também lamentou pelas redes sociais: “Estou devastada. Esse artista incrível mudou minha vida. Primeiro show que vi em Detroit. Talentoso, único, gênio. Ele alterava o jogo, o homem que caiu na Terra. Seu espírito viverá para sempre”.