Após ofensas, Marília Mendonça faz acordo com jornalista


  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Facebook
  • © Divulgação
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © YouTube


Marília Mendonça e Leo Dias trocaram farpas nas redes sociais no último sábado (18). Contudo, ao que parece, os dois já entraram em um acordo.

VOCÊ VIU? Marília Mendonça ganha fama de antipática

Deborah Secco mostra a filha tocando piano

Fábio Assunção faz careta durante exercício na academia

Beto Simas posa com a netinha, Maria

Tudo começou depois que o colunista publicou uma nota dizendo que a cantora tem ganhado fama de antipática e grosseira no meio artístico.

Sem papas na língua, a sertaneja detonou o jornalista dizendo que nunca admirou seu trabalho.

“Nunca fui fã do seu trabalho, por não achar que o que você faz seja trabalho, primeiramente. Nem de você, e nem de quem se dedica a inventar historinhas completamente infundadas sobre a vida de gente que nem sabe quem é você, de gente que está trabalhando. Não é a primeira vez que você destila o seu veneno sobre o nome, sem provas, nem fatos ou testemunhas. O que você escreve é baseado em que? Na pessoa que te despertou inveja hoje? Vá se tratar, Leo Dias, e se for você que tiver fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder, te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim! Me respeite e respeite a minha produção. Que Deus te ajude!”, escreveu.

Leo Dias não deixou por menos e rebateu Marília revelando um episódio de seu passado. Segundo o jornalista, a artista foi amante de seu atual noivo, Yugnir Ângelo.

“Vamos lá! Pensei em ficar calado. Mas quem cala consente. Marília Mendonça: eu fui o primeiro da mídia nacional a falar que você era o grande talento do ano. Isso, óbvio, você ignorou. Todos sabem que eu tenho boa entrada no meio sertanejo. E todos falam pelas suas costas que você é realmente pouco política. O problema, querida Marília, é que artista tem que estar preparado para receber críticas. Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraisa. Quer mais, Marília? Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com sua fama. Marília, procure uma boa assessoria de imprensa. Pense antes de falar. Aprenda a lidar com críticas. Você está no auge hoje. Mas o futuro a Deus pertence. Quanto ao seu show, fui convidado pela sua assessoria no dia 19 de janeiro, no HSBC Arena. Preferi não ir. Só lamento não ter falado com Maiara e Maraisa. Por fim, eu te achava tão senhora de si e disposta a quebrar padrões por assumir e valorizar a sua forma física. Vi que você é simplesmente mais do mesmo. Uma pena. Boa sorte na sua carreira”, disparou.

Após a troca de ofensas, Leo Dias afirmou que conversou com Marília Mendonça e os dois decidiram apagar seus posts.



Close sidebar