Após ser criticada, Demi Lovato deixa as redes sociais


© Instagram


Os mais de 40 milhões de seguidores de Demi Lovato nas redes sociais ficarão ‘órfãos’. Isso porque a cantora decidiu abandonar suas contas no Twitter e Instagram, após receber críticas na web. A artista usou o seu perfil oficial no microblog na noite da última segunda-feira (20) para contar sua decisão e aproveitou para fazer um desabafo.





VOCÊ VIU? Demi Lovato termina namoro com Wilmer Valderrama após seis anos

“Droga, preciso parar de falar besteiras. Tchau, Twitter e Insta. Eu gosto do Snapchat, porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo. Mas por que as pessoas realmente ligam para o que eu estou dizendo? E as pessoas se perguntam o que está errado com o mundo. Preste mais atenção ao bem do que mal”, escreveu.

Os fãs de Demi, é claro, enlouqueceram com a possível ausência da cantora.

“Você não pode fazer isso com a gente. Vamos sentir a sua falta”, comentou um deles. “Não ligue para o que os outros dizem é só a sua opinião e precisam respeitá-la”, completou outro internauta.



Embora não tenha explicado o real motivo de se ausentar, recentemente, Demi Lovato se envolveu em uma polêmica na web ao sair em defesa de Ariana Grande ironizando o fato de a cantora teen ter sido comparada a Mariah Carey em uma montagem que circula entre os internautas.