Após show vazio, cantor ‘bomba’ com Fernando & Sorocaba


© Instagram


Gabriel Smaniotto viralizou durante o último fim de semana por causa de um vídeo em que aparece fazendo um show com apenas os pais na plateia. O que poderia ser motivo de tristeza, virou superação para o rapaz na última segunda-feira (10).





VOCÊ VIU? Namorada sobre morte de Rafael Miguel: “Só queríamos ser livres”

Xuxa revela ter sido assediada por diretor da Globo: “Quatro vezes”

Internautas vibram com notícia sobre episódio do “MasterChef”

Mauro Naves pode ser demitido após vazamento de conversa do caso Ney

A dupla Fernando & Sorocaba ficou sabendo do ocorrido e fez questão de convidar o jovem para uma apresentação com grande público. “Essa conquista é nossa! Sempre serei grato por tudo que vocês fizeram”, celebrou com os seguidores do Twitter.



Em um vídeo postado no microblog, o agora famoso canta “Atrasadinha”, de Felipe Araújo, a mesma canção que cantou apenas para duas pessoas.

Além de cantar com os sertanejos, Gabriel foi convidado por Sorocaba para gravar uma faixa em seu estúdio, com o produtor deles. “Que isso sirva de incentivo e que coloque uma nova energia na sua carreira”, apostou o veterano dos palcos.

Vale lembrar que Marília Mendonça também ficou comovida com o vídeo e fez questão de convidar Smaniotto para seu show: “Considere-se convidado a participar do meu show. Deus te abençoe”, avisou.