Após vexame, irmão de Nasi revela: “Sofreu risco de AVC”


© Facebook


Irmão de Nasi, Airton Valadão Junior revelou que toda a equipe da banda Ira! ficou chateada com o vocalista, que se apresentou alcoolizado em São Paulo, na madrugada do último domingo (6).





VOCÊ VIU? Neymar parabeniza Bruna e fãs piram; confira os destaques

Eliana conta que recebeu apoio da TV Globo após internação

Mayra Cardi entrega que Anitta tinha compulsão alimentar

Marília Mendonça rebate fã que a acusou de usar Photoshop

O empresário confirmou que o músico bebeu mais do que deveria e que não levou em consideração a picada de um animal. “Levei o Nasi ao hospital. A pressão arterial dele estava altíssima”, disse ao “Uol”.

“Ele correu sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento. Além disso, ele fez cirurgia bariátrica e não aguenta mais beber o que bebia”, completou, acrescentando que foi uma “situação atípica”.

No Facebook, o roqueiro compartilhou um vídeo em que pede desculpas aos fãs e companheiros de banda. “Eu fiz dois shows. O primeiro em Ribeirão Preto e teve um hiato de tempo até as duas da manhã em que eu bebi muito”, explicou.



Em gravações que circulam pela web, é possível ver Nasi alterado e até caindo no palco. Diversos fãs do grupo reclamaram nas redes sociais e chegaram a pedir o dinheiro do ingresso, R$ 60, de volta.