Ariana Grande desabafa após atentado: “Não vamos desistir”


© Instagram


Ariana Grande usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (26), para fazer um grande desabafo a respeito do atentado terrorista ocorrido durante sua apresentação na Arena Manchester, na Inglaterra, na última segunda (22).





VOCÊ VIU? Ex-BBBs Emilly e Mayla mostram curvas em ensaio de maiô

Zezé Di Camargo e Graciele vão a casa de swing, diz jornal

Miss Bumbum 2017 terá candidata com perna amputada

Yanna Lavigne dá à luz e cigana prevê: “Divisor de águas”

“Nunca seremos capazes de entender por que coisas como aquela acontecem, porque não fazem parte da nossa natureza, e não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer”, escreveu a cantora.

Antes, a famosa ofereceu ajuda aos fãs. “Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para tirar a dor ou fazer isso se tornar melhor. Entretanto, estendo minha mão e coração […], caso você precise ou queira minha ajuda.”

A estrela ainda garantiu que retornará ao local para uma apresentação beneficente. “Eu vou voltar para a incrível e corajosa cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares, e para arrecadar dinheiro para eles”, assegurou.



Ao todo, o ataque deixou 22 mortos e 59 feridos na Arena Manchester. No momento da explosão, Ariana Grande estava no palco.