Ariana Grande lamenta atentado em show: “Despedaçada”


© Instagram


Ariana Grande quebrou o silêncio e se manifestou, na madrugada desta terça-feira (23), a respeito do ataque explosivo ocorrido no fim de seu show na Arena Manchester, no Reino Unido, na noite da última segunda-feira (22).





VOCÊ VIU? Modelo polemiza ao publicar print de elogio de Neymar na web

Lu Gimenez é detonada após chamar sua cozinha de “senzala”

Antonia Fontenelle desabafa após novo processo do ex-marido

Ex-BBB Ieda realiza sonho de conhecer Susana Vieira: “Honra”

A cantora disse que não há palavras para descrever tamanha tragédia: “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muitíssimo. Não tenho palavras”.

A mensagem da popstar teve grande repercussão. Em poucos minutos, já contava com mais de 44 mil respostas, 159 mil compartilhamentos e 282 mil curtidas.

Ariana Grande finalizava um show que fazia na Arena Machester, quando o som de duas explosões apavorou os fãs da cantora, em média adolescentes, que deixavam o local.



Segundo informações da polícia imprensa internacional, o ataque foi provocado por um suicida. O homem detonou uma bomba caseira, matando 22 pessoas e deixando 59 feridos, alguns em estado grave.



Ainda de acordo com a polícia de Manchester, homem morreu na detonação da explosão, mas ainda não se sabe se ele está incluindo entre os 22 mortos anunciados.