Boa notícia! Gilberto Gil terá alta no próximo sábado (14)


© AgNews


Internado por causa de uma insuficiência renal, Gilberto Gil já tem data para deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o baiano deve ter alta no próximo sábado (14).





VOCÊ VIU? Gilberto Gil é diagnosticado com insuficiência renal, diz jornal

Segundo o “Ego”, o músico deu entrada na unidade para continuar um tratamento renal que havia iniciado antes de viajar para os Estados Unidos com Caetano Veloso, para apresentar sua turnê ao lado do amigo.

“Já estava prevista a ida dele ao hospital para quando ele voltasse da turnê. É apenas para uma complementação dos exames”, explicou o staff do artista.

Gil não precisou fazer diálise e tem sido tratado com medicamentos. O pai de Preta Gil deu entrada no hospital na última terça-feira (10) para realizar uma bateria de exames.

Pelas redes sociais, Gil postou uma mensagem de agradecimento aos fãs. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. […] Obrigado por tanto carinho. Espero em breve estar em casa” escreveu.

O famoso apresentou um quadro de hipertensão arterial, entre fevereiro e março deste ano.