Bon Jovi cancela turnê e devolverá dinheiro aos fãs


© Facebook


Bom Jovi anunciou o cancelamento da turnê com Bryan Adams programada para este ano de 2020, em razão da pandemia de coronavírus. No comunicado oficial divulgado aos fãs e à imprensa, eles explicaram que os shows não serão adiados, mas realmente cancelados, visto que consideram mais importante que todos recebam o dinheiro de volta.





VOCÊ VIU? Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021

Adriana Esteves sobre a vilã Carminha: “Jamais sairá de mim”

Primeira live da Globo será com show de Ivete Sangalo

Parceira de Fátima Bernardes, Tia Má revela segunda gravidez

“Devido à pandemia global em andamento, não é mais viável a turnê do Bon Jovi neste verão. Diante desses tempos difíceis, tomamos a decisão de cancelar totalmente a turnê. Isso permitirá que os titulares de ingressos obtenham reembolsos para ajudar a pagar suas contas ou comprar mantimentos”, afirmou o anúncio.

A atitude também foi motivada pelo fato de que parte das empresas que vendem os ingressos se recusam a devolver o valor de shows adiados, dando vouchers do mesmo valor como compensação. “Estes são tempos difíceis. Vocês sempre estiveram com a gente e sempre estaremos para você ”, continuou a declaração, fazendo um trocadilho em inglês com a letra de “I’ll Be There For You”.

“Estamos ansiosos para ver todos novamente em turnê, quando todos pudermos estar juntos com segurança. Continuaremos a enviar notícias e atualizações sobre as turnês do Bon Jovi nas próximas semanas e meses”, finalizou o comunicado.



Jon Bon Jovi escreveu a música “Do What You Can” sobre a quarentena e vai participar de um evento ao lado de artistas como Bruce Springsteen e Halsey, na noite desta quarta-feira (22), para arrecadar fundos e doar para a luta contra a Covid-19.








Close sidebar