Bruno Cardoso agradece apoio dos fãs: “Obrigado por tudo”


© Instagram


Na última sexta-feira (30), Bruno Cardoso – ex-vocalista do Sorriso Maroto – agradeceu a compreensão dos fãs por sua saída do grupo. O cantor ficará afastado dos palcos durante tempo indeterminado, após ter sido diagnosticado com miocardite.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Acordei recheado de amor. Que gostoso receber energias boas, né? Comecei o dia lendo as mensagens que recebo e vou compartilhar algumas com vocês”, disse através das redes sociais.





E continuou: “É tanto amor que não coube em mim. Transbordou a ponto de ter que retribuir a vocês publicamente. Resisti até agora para não parecer sensacionalismo. Mas com amor é diferente. Vocês me emocionaram com o que escreveram e escrevem. Obrigado por tudo”.



Os admiradores, é claro, continuaram a mandar mensagens de motivação. “Aprendi a gostar de pagode por sua causa”, disse um internauta. “Nosso movimento não vive sem sua voz espetacular”, avaliou outro. Já uma terceira ressaltou: “Um exemplo de artista”.

Vale lembrar que Thiago Martins substituirá Bruno durante sua ausência no grupo. O anúncio foi feito na última quarta-feira (28).