Bruno Cardoso confessa que temeu morrer após problema cardíaco


© Instagram


Bruno Cardoso abriu o jogo e falou a respeito da delicada cirurgia no coração pela qual teve que ser submetido, a fim de tratar uma miocardite. Recuperado, o músico revelou que temeu perder a vida durante o procedimento contra a infecção cardíaca.





“Tive medo de morrer, de parar. Tive medo de perder a oportunidade de fazer o que eu gosto. E se eu não cantar? Para onde eu vou? O que vou fazer? Como sustento minha família? Como vou ser feliz? Como eu reescrevo minha história? Seria hipocrisia dizer que eu estava otimista somente”, confessou à revista “Quem”.



Porém, o momento agora é só de alegria. Depois de passar seis meses afastado dos palcos, o famoso finalmente reassumirá os trabalhos artísticos com o Sorriso Maroto: “Fiquei assistindo a vida passar e agora estou redescobrindo os sabores. Estou ansioso porque minha vida agora se tornou uma experiência completamente nova”.

Sem receios, o cantor ainda disse que não irá segurar as lágrimas ao se reencontrar com os fãs. “O frio na barriga hoje é totalmente diferente. O olhar das pessoas, o meu olhar para a vida. A perspectiva mudou. Estou vendo a vida de outro foco. Vou chorar com certeza na minha volta. Isso é mais certo do que eu cantar. Antes de cantar, choro”, completou o pagodeiro, que tem show marcado para o próximo dia 7 de setembro.