Bruno e Marrone nega boato de separação: “Seguimos juntos”


© Divulgação


Na manhã desta quinta-feira (1), Bruno e Marrone apareceram nos Trending Topics do Twitter após viralizar os rumores de que a dupla estaria se separando após mais de 30 anos de carreira.





VOCÊ VIU? Marieta Severo é escalada para novela “Um Lugar ao Sol”

Mara Maravilha e noivo testam positivo para a Covid-19

RBD anuncia live paga e revolta os fãs

Christina Aguilera cancela a turnê “The Xperience”

A informação começou a ser espalhado quando um site publicou a notícia. Segundo a publicação, a relação entre Bruno e Marrone teria ficado estremecida após desentendimento na última live da dupla.

No entanto, a assessoria de imprensa da dupla negou que a informação seja verdadeira. “Esse boato está rodando há um tempo, mas está tudo bem entre eles e não haverá separação. Pelo contrário, eles devem gravar um EP juntos ainda esse mês”.

Na rede social oficial, a dupla também negou os boatos e taxou a notícia como fake news. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, publicaram.

Ver essa foto no Instagram

Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!

Uma publicação compartilhada por Bruno E Marrone (@oficialbrunoemarrone) em