Camisas de banda são uniformes do segundo dia do Rock in Rio




Os termômetros próximos ao Rock in Rio registravam 40° no meio da tarde deste sábado (19). Mesmo assim, os roqueiros que marcaram presença no segundo dia do festival não abriram mão do traje preto. Por todo lado da Cidade do Rock, era possível ver pessoas usando blusas escuras – em sua maioria de bandas famosas.

Atração mais esperada do dia, o Metallica era, de longe, o mais popular entre as estampas. “Tenho mais de 25 camisas deles. Os caras são demais. Vim de Minas Gerais para ver eles tocarem. É minha segunda vez e voltarei sempre que eles estiverem por aqui”, afirmou Jordana Resende, de 20 anos.

João Detomi, de 23 anos, afirmou que usa esse tipo de roupa no dia a dia. “Faz parte do meu estilo. Uso para sair, para trabalhar e para ficar em casa”, explicou. O forte calor não foi empecilho nenhum para Jornada, Detomi e quase que a totalidade do público que circulou pelo evento neste sábado.

“Estamos acostumados a vestir preto mesmo em dias quentes. Pelo menos, eu estou. Hoje, quem sentir calor toma um banho ali no chafariz da entrada e resolve seu problema.”



Close sidebar