CeLoo Green assusta fãs com explosão falsa de celular


© Instagram


Os fãs do jurado do “The Voice EUA”, CeLoo Green, levaram um susto daqueles no último sábado (17), quando vazaram imagens em que o rapper aparece desmaiado após seu celular explodir. Por causa da repercussão, o músico resolveu se pronunciar e contou que tudo não passou de um mal entendido.





VOCÊ VIU? Kanye West surge loiro em primeiro clique após ‘surto’

“Quero que todos saibam que estou vivo e bem. Sinceramente, estou realmente chateado que alguém tenha sido afetado emocionalmente com o que viu. Aquelas imagens integram um clipe de um novo projeto, chamado ‘Gnarly Davidson’. Mais do que tudo, para aqueles que me amam e se importam comigo. Só quero agradecer a todos pelo amor, apoio e preocupação. Obrigado”, explicou.

No vídeo, gravado por câmeras de segurança, CeeLo aparece em seu estúdio de gravação e, ao atender uma ligação, o aparelho explode e ele cai, desmaiado. Com a explicação, foi imediata a reação dos fãs nas redes sociais, que o criticaram: “Qual é, cara! Nos deixou preocupados”, disse um. “Não dá para acreditar”, lamentou outro. “Ai meu Deus, fiquei assustada achando que você tinha se machucado!”, completou uma terceira.

Além de integrar o elenco do reality americano, o músico também é conhecido por liderar a banda Gnarls Barkley, do hit “Crazy”, de 2006. Confira abaixo o momento do susto: