Chafariz vira parada obrigatória de casais apaixonados na Cidade do Rock




Uma das novidades da quinta edição do Rock in Rio é um chafariz com a logomarca do festival. Situado na entrada do evento, o local virou parada obrigatória de casais apaixonados que capricharam nas caras e bocas para selfies.

O intuito, claro, é mostrar que existe amor na Cidade do Rock. Kellyanne Faustino e Gabriel Augusto são prova disso. Moradora do Rio de Janeiro, a jovem de 18 anos conheceu o namorado de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, pela internet. Há quase um mês se relacionando à distância, os pombinhos mataram a saudade no RIR 2015 e fizeram a foto que está virando um hit nesta edição.

“A paisagem é linda. O símbolo do festival fica em um ângulo bem legal. É um ótimo lugar para marcar nosso reencontro”, afirmou.

Casada há dez anos, Verônica França, de 35 anos, decidiu fazer uma foto igual após bater uma foto para um casal que conheceu na fila. “O chafariz é simples, mas fica incrível na foto”, contou. A professora teve que convencer o marido, o engenheiro Paulo Albuquerque, de 43 anos a posar como um adolescente. “Ele tem vergonha. Não está acostumado ainda com essa era de redes sociais”, explicou.



Close sidebar