© Instagram

Chris Brown fica magoado com entrevista de Rihanna; entenda!

Chris Brown não gostou nada de saber que Rihanna, sua ex-namorada, está em uma boa fase em seu relacionamento atual com Hassan Jameel. Para o cantor, a famosa ignorou totalmente o romance que os dois viveram em entrevista que a estrela deu à revista “Vogue”.

VOCÊ VIU? Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Ana Clara cobra R$ 35 mil por evento de duas horas

Evaristo Costa ‘conhece’ filho caçula do Príncipe William

Uma fonte contou ao “The Hollywood Life” que o artista ficou bastante chateado após as declarações de amor da cantora à publicação.

“Chris está magoado e ofendido por Rihanna depois que ela foi tão indiferente sobre o relacionamento deles em sua última entrevista. Chris sente que a relação era passional, mas também foi real e inesquecível”, revelou o contato.

No bate-papo em questão, a morena entregou que nunca conheceu alguém que valesse a pena antes de Jameel.

A fonte destacou que o famoso sabe que a relação que tinha com a cantora era conturbada, já que culminou no polêmico episódio de agressão em 2009. Contudo, ambos eram o primeiro amor um do outro.

“Eles tiveram grandes problemas, mas Chris acha que Rihanna está sendo rancorosa ao ignorar seu relacionamento ou fingir que nunca aconteceu. Eles foram o primeiro amor verdadeiro um do outro, e Chris se sente triste por ela não se lembrar da mesma maneira ou se recusar a reconhecer que isso aconteceu”, explicou o informante.

Chris Brown, entretanto, não é o único ex da dona do hit “Umbrella” que se magoou com as declarações da morena. Drake também ficou bastante ofendido com a posição da artista.

“Drake está magoado porque Rihanna virou as costas para ele com muita intensidade”, garantiu uma pessoa próxima ao rapaz.

E continuou: “Ele ainda tem sentimentos por ela, então, saber que ela nem sequer o considera um amigo é um golpe. Ele está chocado e desapontado”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE