Com 20 anos de carreira, CPM 22 garante: “Estamos com a melhor formação”


© Márcio Cassol/ Famosidades


Em 2015, o CPM 22 completou duas décadas de carreira. Para o vocalista Badauí, a banda não poderia estar em melhor fase.





“Estamos com a melhor formação de todos os tempos. Tanto musicalmente quanto pessoalmente. A gente lida com pessoa, então precisa se identificar com o estilo e às vezes não é compatível com o estilo que a gente toca”, disse, com exclusividade, ao Famosidades.

Pela primeira vez, o grupo pisou no palco do Rock in Rio e celebrou o marco. “O Palco Mundo não é brincadeira. É uma meca para um festival grande como esse. Temos a segurança de ser uma banda que já conquistou muita coisa, onde a gente passa, é bem recebido.”

O músico revelou que foi sondado para participar do festival em outros anos, mas apenas neste ano fechou com a organização.



“Houve uma sondagem, mas nada oficial. Queriam que a gente tocasse com o Motorhead [2011] e o Slayer [2013], mas o público não tem muito a ver com o pesado. É mais pesado. Seria no Sunset também”, explicou.



Com bagagem pelos anos de estrada, a banda se sentiu confiante de se apresentar no festival. “Temos a segurança de ser uma banda que já conquistou muita coisa, onde a gente passa, é bem recebido.”