Com energia de Supla e ex-Sex Pistols, Brothers Of Brazil agita o Sunset


© AgNews


Com público razoável no início do penúltimo dia de Rock in Rio, na Cidade do Rock, a banda Brothers Of Brazil, composta por Supla e seu irmão, João Suplicy, abriu o Palco Sunset, neste sábado (26). Como convidado especial, os irmãos receberam o baixista Glen Matlock, que fez parte da formação original do britânico Sex Pistols, um dos maiores grupos de punk rock.

Apesar de ser um dia voltado ao pop, a dupla conseguiu levar bem o público com mais uma pitada de rock no festival. Essa não é a primeira vez dos dois no evento. Há sete anos, em 2008, os rapazes se apresentaram na edição portuguesa do festival, na cidade de Lisboa.

Com uma mistura entre rock e bossa nova, o show começou com a animada canção “Samba Around The Clock”. Em seguida foi a vez de “Never Let You Go”, do disco “Melodies From Hell”, de 2014. Na sequência veio “A Vida Num Segundo”, de 2012, e depois a clássica canção de John Lennon, “Imagine”, do início dos anos 1970.

Logo depois a dupla tocou “Viva Liberty”, do álbum “On My Way”, lançado há três anos. Antes de começar “Tudo Pelo Poder”, música com tom de protesto político, Supla disparou: “E os partidos políticos, vocês estão satisfeitos?”.

“Flavors” e “Melodies From Hell”, que leva o nome do último disco da banda, vieram antes do clássico “Green Hair”, que marcou a adolescência de muita gente no início dos anos 2000. “Berimbau” foi a última canção antes da entrada de Glen Matlock no palco.

Com Eduardo Suplicy, pai de Supla e João, na plateia, logo de primeira tocaram “God Save The Queen”, um dos hinos do punk rock do fim dos anos 1970. Ainda nos sucessos da banda britânica, o agora trio apresentou “Pretty Vacant”, antes de tocar “Stepping Stone”.

De volta aos trabalhos da dupla paulistana, mas ainda com Glen no palco secundário, “On My Way”, que leva o nome do álbum de 2012 não ficou fora do repertório escolhido. Em seguida veio “Garota de Berlim”, com direito a participação de Glen em português no momento do refrão “Linda Garota de Berlim”.

Já na reta final, dois covers para embalar o final da apresentação: “Surfin’n Bird”, dos Ramones e “Rock And Roll”, da lendária banda inglesa Led Zeppelin. Antes da última música, Supla foi pertinho do animado público. Encerrando, o trio tocou “Brothers Of Brazil”.



Close sidebar