Com estafa, Marília Mendonça cancela agenda de shows


© Divulgação


Marília Mendonça já começa a sentir na pele os efeitos do sucesso. Literalmente. Diagnosticada com estafa, a sertaneja teve que cancelar os shows que faria nos próximos três dias por recomendação médica.





VOCÊ VIU? Claudia Rodrigues quebra tornozelo durante assalto no Paraná

“Marília Mendonça havia expressado o desejo de cumprir os próximos shows, mas infelizmente não foi liberada pelos médicos. Sendo só assim, só retornará aos palcos no próximo dia 25 de julho em Feira de Santana, na Bahia”, informou a assessoria da cantora ao “Ego”.

As apresentações desmarcadas seriam realizadas no dia 22 de julho, em Luiz Correia, no Piauí; dia 23 de julho em Recife, Pernambuco, e em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, em 24 de julho.

A loira passou mal na última quarta-feira (20) e deu entrada em um hospital no Piauí com muita tosse e dor no peito. A artista teve alta nesta sexta-feira (22).



Dona de uma voz potente, a goiana, de 20 anos, lidera o ranking de artistas mais ouvidos no Brasil, com 76 milhões de visualizações no Youtube. Batendo nomes como Anitta, Luan Santana e Wesley Safadão.