Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos


© Instagram


Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, morreu neste domingo (13) por volta das 22h, segundo sua assessoria de imprensa. O cantor de 67 anos estava internado após testar positivo para o coronavírus, no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde o dia 29 de agosto.





VOCÊ VIU? Relembre casos de traições do mundo dos famosos

Novo programa de Zeca Camargo na Band será em horário nobre

SBT fecha com Aline Riscado para reality de esporte em 2021

Luiz Fernando Guimarães e marido entram na fila da adoção

“É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença”, informou sua assessoria.

O corpo de Parrerito será enterrado nesta segunda-feira (14), no Cemitério Parque Renascer, em Contagem, Minas Gerais, às 16h. O cantor não será velado. Mas segundo a assessoria haverá um pequeno cortejo até o cemitério.

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram