Daniel anuncia o lançamento de “Amei uma vez só”


© Vandinho Tellis


Desde 2019, Daniel vem lançando canções, regravando sucessos e concedendo a sua interpretação a músicas do universo romântico. A partir do dia 22 de janeiro, mais uma novidade ganhará as plataformas de streaming: Amei Uma Vez Só, composição de Tivas e Edy Uchôa.





VOCÊ VIU? Ferrugem reflete sobre traição: “Me arrependo até hoje”

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Kanye West prepara álbum sobre divórcio de Kim Kardashian

“Essa canção é especial, porque gerou muita expectativa. Manoelzinho (meu eterno produtor) me apresentou essa música, falou que era do Tivas e de um parceiro. Então esperei o Tivas lançar e com o consentimento dele e do Uchôa agora ela estará também no meu repertório”, celebrou Daniel.

Ao longo dos anos de carreira de Daniel, Tivas é um parceiro mais que especial, desde a época de João Paulo & Daniel. Ele está presente no repertório como autor, ao lado de parceiros, nas composições de sucesso como “Eu Me Amarrei”, “Malícia de Mulher” e “Tá Faltando Alguém”.

Como sempre Daniel participou ativamente do processo e também assina a Direção Musical ao lado de Rodrigo Costa. Sobre a gravação Daniel já adianta: “É uma música pra cima, tem uma vibe legal. Essas levadas são demais, porque além da essência ser romântica, traz também elementos pulsativos e de alegria. Ela vai ao encontro de muitas histórias de amor”, definiu o cantor.