Daniel apresenta show “Versões de Mim” neste domingo no Rio


© Vandinho Tellis


Daniel irá apresentar o show “Versões de Mim”, que revisita seus anos de carreira, com clássicos inesquecíveis e novidades. A apresentação única acontecerá no Rio de Janeiro, neste domingo (20), às 19h30, no Teatro Multiplan VillageMall.





VOCÊ VIU? Zilu fala sobre fim do casamento com Zezé: “Fui internada”

Boninho publica spoiler do “BBB 21”

Netflix inicia as gravações de “Temporada de Verão”

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Acompanhado por músicos excelentes (baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals), Daniel desfila obras que fazem parte não só de sua trajetória pessoal como também de seu público.

A concepção artística tem início com um formato planejado que parece acolher os músicos em cima do palco. Na iluminação, composição de cores quentes e frias, concedendo movimentos calmos e leves, sincronismo e precisão, além de projeções.

A seleção do set list foi trabalhada com muito cuidado nesse espetáculo. “A primeira coisa que penso é sobre o repertório, quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas: queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explicou Daniel.



“Versões de Mim” conta com os sucessos “Que era Eu”, “Vida Minha”, “Eu sem você”, “Fricote”, “Estou Apaixonado”, “Te amo cada vez mais”, “Adoro amar você” e “Declaração de amor”, entre muitos outros hits.



“Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, resumiu Daniel.