De volta ao funk, Perlla é vetada em apresentação de igreja


© Instagram


Após retomar sua carreira no funk, Perlla tem encontrado dificuldade em conciliar a ‘nova’ vida com as apresentações em igrejas evangélicas. Prova disso é que a cantora foi vetada em um evento gospel, no último mês.

VOCÊ VIU? Cunhada diz que Thais Fersoza fez Teló romper com irmão

Na reta final da gravidez, Eliana recebe alta hospitalar

Lady Gaga é intimada a depor em caso de abuso contra Kesha

Vestida de homem, Ivana será hostilizada na rua em “A Força”

De acordo com o jornal “Extra”, o pastor da igreja Missão Vida, no Rio de Janeiro, tirou a artista do cronograma da festa por não concordar com a decisão da moça em retomar os trabalhos no funk.

Contudo, o responsável pela denominação religiosa deixou claro que não existe nenhum problema com Perlla, apenas uma divergência de visão.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla ao congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento […] Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do Senhor”, iniciou o líder em um comunicado.

E continuou: “Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja em que sou pastor?”.

Por fim, o responsável pela Missão Vida reiterou: “Meu respeito à pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorrar dois tipos de água”.

Apesar da justificativa, o pastor foi detonado pelos fãs da funkeira nas redes sociais.



Close sidebar