“Despacito” domina Grammy Latino com quatro prêmios


© Instagram


A música “Despacito”, sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, conquistou quatro Grammys Latinos na 18ª edição do evento, que aconteceu na última quinta-feira (16), em Las Vegas, nos EUA.





VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

A canção levou os prêmios de melhor música do ano, melhor vídeo em versão curta, melhor gravação e melhor fusão por sua versão com Justin Bieber.

Fonsi recebeu a condecoração durante a Premiere – cerimônia que antecede à grande festa transmitida pela TV – e foi às lágrimas: “Este prêmio é trabalho em equipe, há muita gente envolvida. […] Daddy Yankee, obrigada por se juntar”.

Entre os brasileiros premiados, Tiago Iorc ganhou o Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa, com “Troco Likes Ao Vivo: Um Filme de Tiago Iorc”.



Com a música “Jardim – Pomar”, Nando Reis ganhou como o melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa.



Já Daniel levou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja, com “Daniel”, e Aline Barros venceu na categoria de melhor álbum de música cristã, com “Acenda a Sua Luz”.

Mart’nália ganhou na categoria de melhor álbum de samba e pagode, com a canção “+ Misturado”.






Close sidebar