Elvis Costello cancela turnê pela Europa para tratar câncer agressivo


© Facebook


Elvis Costello teve que cancelar sua turnê pela Europa após descobrir um câncer muito violento. O músico, que passou por uma operação recentemente, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para revelar a luta contra a doença.





VOCÊ VIU? “Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

 Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Foto de Marquezine fazendo topless encanta internautas: “Que arraso”

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

“Seis semanas atrás, meu especialista me ligou e disse: ‘Você deveria começar a jogar a loteria’. Ele raramente, ou nunca, tinha visto uma neoplasia cancerígena tão pequena, mas muito agressiva, que poderia ser derrotada por uma única cirurgia”, disse.

E continuou: “O espírito está mais do que disposto, mas agora tenho que aceitar que demorará mais tempo do que eu desejaria para recuperar minha força total. Portanto, devo cancelar relutantemente todos os compromissos restantes dessa turnê”.

O artista ainda aproveitou para se desculpar por não fazer os shows que estavam agendados. “Minhas desculpas vão para os compradores dos ingressos em Manchester, Pula, Graz, Viena, Tysnes e Rattvik, mas eu prefiro decepcionar nossos amigos por não aparecer do que por fazer um show que está comprometido e acaba colocando minha saúde em risco”, avaliou.



Aos 63 anos, o famoso terá que ficar de 3 a 4 semanas de molho para se recuperar da cirurgia.



Vale lembrar que Costello tem uma vasta carreira no cenário musical. O veterano também escreveu canções para filmes como “Notting Hill” (1999) e “Cold Mountain” (2004).