Em dia de Elton John e Rod Stweart, terceira idade domina Cidade do Rock




Pelo visto, as senhoras e senhores que já foram jovens no Rock in Rio ganharam um dia para chamar de seu. A terceira idade marcou presença no festival neste domingo (20). Muitos estavam por parentes e aguardavam ansiosos pelos dois principais shows do Palco Mundo no terceiro dia do evento: Rod Stewart e Elton John.

“Esta é a quarta vez que venho. Só não vim em 2001. Não houve edição tão emocionante como a de 1985, mas vivi outros momentos marcantes aqui como o show do Stevie Wonder em 2013”, contou Luciana Xavier de 65 anos.

A carioca sempre conta com a companhia da irmã no evento e reconhece que a melhoria na infraestrutura da Cidade do Rock é fundamental para essa abrangência de público.

“Eu tinha 35 anos quando afundei na lama do Rock in Rio. Foi lindo naquela época, mas hoje seria um caos para uma senhora na minha idade. Minha juventude se foi, mas o espírito daquele jovem de 1985 continua aqui dentro. Ainda bem que esse lugar hoje tem condições de receber duas velhinhas aventureiras”, brincou.



Close sidebar