Em meio a polêmicas com a Justiça, Kesha fecha parceria com Zedd e volta a gravar


© Divulgação


A vida de Kesha, ao que parece, está voltando aos trilhos. Após internações em clínicas de reabilitação e em meio a uma briga judicial, a cantora está trabalhando ao lado do DJ e produtor musical russo Zedd. Recentemente, os dois até compartilharam uma foto em que aparecem juntos em estúdio para gravações.

Veja também:

Advogado de Lexa diz que processo judicial está suspenso e detona ex-empresária: “Kamilla mente”

“É um milagre quando alguém te dá a chance de encontrar sua voz novamente, com nenhum outro motivo além de ser uma pessoa bonita pra c***** e com um coração de ouro”, exaltou a loira nas redes sociais.

A dupla se apresentou durante o show de Zedd no festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. A artista subiu ao palco no primeiro fim de semana do evento musical e os dois levantaram o público com “True Colors”.

Vale lembrar que a cantora acusou o produtor Dr. Luke de estupro, entrou com processo contra ele e também foi processada. Nessa briga, acabou impedida de gravar sem o auxílio do profissional por motivos contratuais.

Com a briga, famosos apoiaram Kesha. Taylor Swift chegou a doar R$ 1 milhão para que ela voltasse ao estúdio. Zedd, por sua vez, ficou de ajudá-la, trabalhando em suas novas canções.



Close sidebar