Em protesto, mulheres invadem palco de Jorge Ben Jor


© Divulgação


Jorge Ben Jor foi surpreendido por um grupo de mulheres durante um show em Salvador, na Bahia, na noite do último domingo (5). Após se sentirem discriminadas, as moças invadiram o palco do artista em protesto pela diversidade.





VOCÊ VIU? Casamento de ‘Louro José’ acaba após traição, diz jornal

Luciana Gimenez é acusada de expulsar humorista de camarote

Fãs especulam briga entre Marina Ruy Barbosa e Marquezine

Silvio Santos nomeia sucessora na TV e revela filha favorita

A confusão teria começado depois que o famoso selecionou algumas fãs para se apresentarem a seu lado enquanto cantava a música “Gostosa”. Todas elas eram brancas e magras.

Incomoda, uma admiradora do veterano gritou da plateia: “Cadê as pretas?!”

Logo em seguida, a anônima interrompeu a performance e convidou outras garotas, que a acompanharam na manifestação. Apesar disso, o músico interpretou a reclamação com bom humor. “A festa é das mulheres!”, disse antes de começar a canção.



Na web, o caso chamou atenção das representantes do clube Capoeira das Mulheres. “A brincadeira, que é sexista por si só é poderia ser evitada, também gera outro problema. O perfil das mulheres que o cara da produção entende como sendo gostosas. As nove meninas que subiram ao palco eram magras e brancas. […] Vai ter preta, sim! Vai ter gorda, sim! Somos gostosas, sim!”, disparou uma das associadas nas redes sociais.