Em razão de pandemia, Rolling Stones adia turnê nos EUA


© AgNews


O grupo Rolling Stones divulgou que a turnê nos EUA foi adiada em razão da pandemia do coronavírus. A notícia foi publicada nas redes sociais da banda, na última semana.





VOCÊ VIU? Monique Alfradique será repórter de reality culinário

Chris Torloni sobre reprise de “Fina Estampa”: “Antídoto”

Por segurança, Boris Casoy é afastado do “Rede TV News”

Com 92 anos, Cid Moreira pede aos fãs que fiquem em casa

“A AEG Presents / Conccerts West lamenta anunciar o adiamento da turnê No Filter dos Rolling Stones na América do Norte devido à atual pandemia global de coronavírus. A turnê de verão do Stones 15 No Filter deveria começar em San Diego em 8 de maio e terminar em Atlanta em 9 de julho”, informou o comunicado.

“Estamos muito desapontados por ter que adiar o passeio. Lamentamos a todos os fãs que estavam ansiosos tanto quanto nós, mas a saúde e a segurança de todos têm que ter prioridade. Todos nós vamos resolver isso juntos – e nos vemos em breve. Assinado, Mick, Keith, Charlie e Ronnie”, completou.

É importante lembrar que o Rolling Stones é formado por quatro integrantes acima dos 70 anos de idade, sendo posicionados como grupo de risco da Covid-19. O vocalista Mick Jagger e o guitarrista Keith Richards, ambos de 76 anos, o guitarrista Ron Wood, de 72, e o baterista Charlie Watts, de 78.