Ex-Beatle Ringo Starr cancela show na Carolina do Norte em protesto contra Lei Anti-LGBT: “Propaguem a paz e o amor”


© Divulgação


Ex-baterista da lendária banda Beatles, Ringo Starr resolveu cancelar o show que faria na cidade de Cary, na Carolina do Norte, Estados Unidos, no dia 18 de junho. O músico utilizou a internet, na última quarta-feira (13), para justificar a mudança de planos.

Veja também:

Robert Plant e Jimmy Page enfrentam audiência por suposto plágio em “Stairway to Heaven”

O artista revelou que se trata de um protesto contra o Ato de Privacidade e Segurança em Instalações Públicas, popularmente chamada de Lei Anti-LGBT, que obriga pessoas a frequentarem banheiros públicos de acordo com o gênero de suas certidões de nascimento.

“Lamento decepcionar meus fãs na região, mas precisamos assumir uma posição frente a este ódio. Propaguem a paz e o amor”, afirmou Ringo no Facebook.

Além de Starr, Bruce Springsteen e o cantor Bryan Adams também cancelaram shows no Estado norte-americano após a aprovação da lei que foi assinada pelo governador Pat McCrory no dia 23 de março deste ano.

Aapós cancelar sua passagem por Cary, o veterano ainda pediu para que todos ajudem as organizações que estão buscando meios para anular a decisão.



Close sidebar