Ex-namorada de Nego do Borel lança livro sobre traições do músico


© Instagram


A produtora Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, decidiu escrever um livro em que relembra as traições do músico. “Nasci Para Ser Traída” será lançada uma semana antes do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.





VOCÊ VIU? Com Lucas Luco e Nego do Borel, “Malhação” tem melhor desempenho em quatro anos

“A gente ficou junto dois anos entre idas e vindas. Então, eu descobri que ele me traía com a namorada atual, Crislaine Gonçalves”, disse ao jornal “O Dia”.

A obra, no entanto, não terá só histórias tristes, mas também momentos divertidos. “Ele estava no começo de carreira e não tinha nem conta bancária. Nego saía usando um cartão de crédito da C&A da mãe dele. Lembro que a gente foi almoçar num restaurante, e a dona disse que o estabelecimento não aceitava aquele cartão.”

A moça, inclusive, disse que nunca teve sorte no amor. Antes de Nego, ela namorou um jogador do Flamengo sem saber que ele era casado. “Descobri pelos jornais. Um dia, estava em casa e vi uma foto dele no ‘Lance’ com a mulher, que estava grávida, e uma outra criança. Era o retrato da família feliz.”



Apesar das relações conturbadas, Swellen garantiu que ainda sonha com o príncipe encantado. “Era para eu estar frustrada, mas vou continuar aí, tentando. Quem perde são eles. Eu sou de boa.”