Ex-Polegar implora ajuda financeira de famosos: “Desesperado”


© Record


Ricardo Costa está passando por momentos difíceis na vida pessoal. O ex-cantor do Polegar anunciou que está totalmente falido e tem implorado pela ajuda das pessoas do meio artístico.





VOCÊ VIU? Namorado de Hariany se pronuncia após traição em “A Fazenda”

Aos 43 anos, Dany Bananinha espera pelo primeiro filho

Sem querer? Bocardi dá risada ao anunciar “desculpas” de empresa

Max Porto, campeão do “BBB 9”, revela ter dívidas milionárias

“Estou desesperado. Não suporto mais tanta humilhação. Não sou vagabundo, nem quero nada dado. Preciso de um empréstimo de R$ 50 mil para pagar tudo que eu devo e ficar com uma pequena reserva para eu poder me reerguer”, disse o famoso ao jornal “O Dia”.

Formado em Direito e Gastronomia, Ricardo já chegou a abrir um food truck, mas o negócio não foi para frente. “Cheguei ao meu limite no início deste ano”, confessou o antigo integrante da boy band.

O artista aposentado ainda pediu ajuda aos colegas por meio da internet, porém, foi completamente ignorado. “Entrei em contato com os assessores diretos e fui nas redes sociais de Latino, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano Huck, Xuxa, Faustão, Rodrigo Faro, Gugu Liberato, entre outros e ninguém sequer me respondeu. Pedi até para os meus ex-companheiros do Polegar e nada. O Rafael Ilha se negou a me emprestar R$ 3 mil”, lamentou.