Exame comprova AVC hemorrágico de Arlindo Cruz


© Divulgação


Arlindo Cruz foi transferido para a Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (17), após sofrer um Aneurisma Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

VOCÊ VIU? Arlindo Cruz tem AVC e espera transferência para hospital

Advogado diz que Fontenelle não é citada em testamento

Após voltar de férias, Silvio Santos assume cabelo branco

Fátima Bernardes deve encerrar contrato com marca de carnes

Segundo o “G1”, o sambista passou mal em casa, quando se preparava para embarcar para São Paulo para um show do projeto “2 Arlindos”.

O cantor foi socorrido e levado ao CER Barra da Tijuca, unidade municipal de saúde, por volta das 17h20. Chegou inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos, onde ficou até seu convênio médico liberar sua transferência para a clínica particular.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria de imprensa do veterano afirmou ainda que em breve será divulgado novo boletim médico com o quadro clínico do famoso.

Uma mensagem publicada no perfil oficial de Arlindo Cruz no Twitter pedia o apoio e a torcida de fãs e seguidores para que o cantor se recupere logo. “Contamos e precisamos da oração de todos vocês neste momento”, escreveu o representante do artista no microblog.

Diversos famosos lamentaram o ocorrido com Arlindo e se manifestaram por meio das redes sociais. Anitta, inclusive, postou uma mensagem carinhosa ao amigo.

“Rezando daqui de longe para que meu ursinho que amo tanto fique bem logo”, disse.



Close sidebar