• © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram

Fã acusa Ricky Vallen de agredi-la em festa no Rio

A madrugada desta quinta-feira (7) foi de confusão para o cantor Ricky Vallen, ex-calouro do “Programa Raul Gil”, em uma boate de Ipanema, Zona Sul do Rio. Isso porque o cantor foi acusado de agredir uma fã.

VOCÊ VIU? Safadão coloca frase de música gospel em convite

Laura Rodrigues Velho relatou no Facebook que tentou se aproximar do ídolo durante a festa, quando ele, sem qualquer motivo, a destratou com empurrões e tapas.

“Abordei como admiradora e ele, muito grosso, me ignorou e me agrediu com palavras, depois lançou um copo de bebida, fui pedir satisfações e ele deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao levantar para me defender, fui atingida mais uma vez com outro tapa. Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa. Estou profundamente machucada na alma”, desabafou.

Segundo o “Ego”, os envolvidos seguiram para a 14ª DP do Leblon para registrar a ocorrência. Ricky ainda não se pronunciou sobre a polêmica, mas em suas redes sociais, seguidores já cobram uma explicação em comentários como: “Revoltado porque foi esquecido da mídia?” e “As máscaras vão cair”.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE