Fã de Freddie Mercury deixou bigode crescer para bancar sósia do cantor no Rock in Rio




O curitibano Ney Brigano é fã de Freddie Mercury desde a infância. Ao saber que o Queen iria se apresentar no Rock in Rio deste ano com Adam Lambert, o rapaz decidiu deixar o bigode crescer para bancar o sósia do cantor. A ideia do rapaz de 28 anos é que o público presente no primeiro dia do festival não esqueça seu ídolo.

“É uma espécie de homenagem a um ícone da música mundial que precisa ser lembrado. O Adam Lambert [cantor que assumiu o vocal do grupo em alguns shows] é ótimo. Mas o Freddie é insubstituível”, afirmou ao Famosidades.

Com uma roupa parecida com que o falecido músico usou em sua apresentação na primeira edição do evento, Brigano disse que ficou mais de dois meses sem fazer a barba para ostentar um bigode grosso de respeito. “Vou tirar assim que voltar para o hotel”, afirmou.

O rapaz não esperava que seu look fosse chamar tanta atenção. “Pensei que um fã ou outro iria gostar, pedir para tirar foto. Mas fiquei surpreso com o assédio da imprensa. Já dei várias entrevistas. Posso dizer que tive meus 15 minutos de fama”.



Close sidebar