Fábio Jr. divulga data de show no Espaço das Américas, em SP


© Instagram


A espera acabou! Após 10 meses em confinamento por conta da pandemia causada pela Covid-19, Fábio Jr. está de volta aos palcos para cantar e emocionar o público com sua atual turnê que já embalou milhares de pessoas por todo o país. Sucesso por onde passa, o artista apresenta o show no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 27 de fevereiro de 2021. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local e pelo site Ticket 360.





VOCÊ VIU? Thiaguinho volta aos palcos com a turnê “Vibe”

Babu Santana viverá triângulo amoroso em “Salve-se”

Nicolas Prattes é escalado para novela “Olho por Olho”

Claudia Raia sobre casamento com Alexandre Frota: “Devaneio”

Um dos grandes destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

No repertório, o astro contempla grandes sucessos da carreira, como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

“Fala moçada, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês no meu show! Brigaduuuuu!!!”, convida Fábio Jr., que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia e é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.



A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.