© Instagram

Falcão não convive com a filha e deve pensão, diz jornal

Marcelo Falcão anunciou que se tornará pai de um menino em breve, mas não comentou sobre já ter Agatha Cristal Silveira, atualmente com 19 anos. Aliás, o cantor havia revelado no passado que não falaria mais sobre a menina.

VOCÊ VIU? Band acaba com programa de Datena e demite toda equipe

Sobrecarga nas gravações causa tensão nos bastidores de “Guardião”

Jornalista demitida pela Globo apresenta trabalho na gestão Bolsonaro

Maisa Silva rebate internauta que a chamou de “rica” na web

Isso porque a paternidade só foi reconhecida por meio de um exame de DNA, em 2016. Segundo o jornal “Extra”, o famoso cumpriu as obrigações com pensão alimentícia, mas ainda deve um montante retroativo – o processo corre em sigilo desde 2008.

Apesar de ter sido determinada a relação de pai e filha, os dois não têm proximidade. Aliás, o artista só teria conhecido a menina quando ela tinha 6 anos e foi levada pela mãe a um show do veterano.

Na época do exame, o assunto rendeu polêmica porque Falcão não compareceu à uma audiência em agosto do ano anterior – os advogados explicaram que ele teve compromissos profissionais e tudo foi justificado.

Após a confirmação do parentesco, o artista utilizou as redes sociais para revelar que cumpriria as determinações judiciais e lamentou não ter conhecido a menina na maternidade.

“Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, a quem trata como pai”, escreveu na ocasião, acrescentando que não tocaria mais no assunto.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE