Família Camargo lamenta morte de ex-assessor por Covid-19


© Instagram


A família Camargo foi surpreendida por uma notícia para lá de triste, na última quarta-feira (21). O clã sertanejo foi informado de que Aguiberto Santos, ex-assessor artístico de Zezé Di Camargo & Luciano, faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Mesmo após tomar vacina contra Covid-19, Silvio Santos ainda não pretende voltar ao SBT

Príncipe Harry volta aos EUA e ‘perde’ aniversário da Rainha Elizabeth II

Atriz é condenada à prisão após tirar foto sem roupa com filho de 7 anos

Veja como ficaram esses 10 famosos após o emagrecimento!

O veterano, que também foi assessor pessoal de Wanessa, ganhou uma homenagem emocionada da cantora no Instagram: “Você foi e continuará sendo tudo para mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!”.

Luciano, por sua vez, publicou um longo desabafo na rede social sobre a perda do amigo. “Não faz muito tempo a gente estava conversando. Ele falando dos planos dele, eu contando do meu projeto. Mas hoje recebi a notícia que nunca queria ter recebido. Meu amigo, meu primeiro e melhor secretário, você que sempre teve as palavras sensatas em muitos momentos insensatos meus, você que esteve comigo no dia do meu casamento com a Fau”, recordou.

Zilu foi outra a prestar sua homenagem: “Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado para a Covid! Ele, que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL, e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade. Queria apenas deixar registrado toda gratidão e amor que sinto por você, Aguiberto”.