Família de Juiz de Fora monta acampamento em fila do Rock in Rio




Beth Faria, de 57 anos, e mais seis pessoas de sua família saíram de Juiz de Fora, em Minas Gerais, para curtir a atrações do primeiro dia do Rock in Rio. Como todo bom mineiro, o grupo trouxe um carregamento pesado de comida para encarar a maratona de shows nesta sexta-feira (18). O piquenique da trupe começou ainda na fila, quando os integrantes improvisaram uma barraca na porta do festival.

“A gente estava com fome e não conseguia comer com aquele sol na cabeça. Aí para nos protegermos, montamos acampamento”, explicou.

Um dos sobrinhos de Beth, Guilherme Oliveira, reclamou da falta de estrutura da organização para quem ainda não entrou no evento. “Não custava nada colocar uma cobertura para o pessoal da fila. Pelo valor do ingresso, poderiam pensar no perrengue que se passa antes de entrar.”

Outra queixa da família mineira foi o desencontro de informações entre os seguranças que revistavam quem entrava na Cidade do Rock. “Confiscaram todos os meus pacotes de biscoito. Eles estavam lacrados, mas disseram que só podia entrar se fosse transparente. Só que no lado masculino, tudo foi liberado”, afirmou.

Tirando esses pormenores, o grupo estava bastante satisfeito com a quinta edição do projeto. “Já viemos algumas vezes e sabemos que aqui dentro é um ambiente família onde se pode curtir os shows sem problemas”, comentou Fernando Faria, de 49 anos.



Close sidebar